Capgemini é premiada pela EMC

| Press release
Multinacional francesa foi reconhecida pela forte parceria com a companhia americana e pelo sucesso da solução Case-as-a-Service (CaaS)
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, recebeu da EMC, líder no fornecimento de tecnologias de infraestrutura de nuvem híbrida, pública e privada o prêmio Global Federation, da EMC, e o Partner of the Year para a região da EMEA (Europa, Oriente Médio e África), da área da EMC de Information Intelligence Group.
 
O Global Federation marca o alto nível de investimento contínuo na EMC Federation, tanto financeiramente, quanto em recursos, por meio de propriedade intelectual e gestão de pessoas. O prêmio também legitima o trabalho da Capgemini com seus principais parceiros na padronização das tecnologias EMC em seus centros de dados.
 
Já o reconhecimento do IIG foi concedido pela cooperação da Capgemini com a EMC na região da EMEA, principalmente na França, em que as empresas mantêm parcerias fortes com seus clientes.No Reino Unido, as companhias foram contempladas pelos ótimos resultados da solução Case-as-a-Service (CaaS), apresentada ao setor público.
 
O CaaS é uma ferramenta paga conforme a utilização, que cria aplicativos de gestão de projetos customizados na nuvem. A solução tem como objetivo ajudar organizações públicas e privadas a melhorar o atendimento ao cliente, ampliar eficácia operacional e reduzir custos e riscos.
 
“Estamos felizes por receber esses reconhecimentos da EMC, um de nossos principais parceiros globais. Os prêmios mostram a amplitude e a profundidade do compromisso e relacionamento que temos com a empresa, além da dedicação com a coinovação tecnológica”, comenta o vice-presidente sênior e líder da divisão de Canais e Parceiros Globais da Capgemini, Charlie Li.
 
Em 2014, a Capgemini recebeu quatro prêmios do Grupo EMC, incluindo o Industry Outstanding Solution Innovation para a EMEA, da EMC e IIG, pela solução Enterprise Archive, e o Consulting and Integration Partner of the Year, da VMware, subsidiária da EMC.