3º Programa de Compra de Ações por Funcionários da Capgemini: mais um sucesso

| Press release

A Capgemini, uma das principais fornecedoras mundiais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, divulgou hoje que as cinco milhões de ações oferecidas a seus funcionários, como parte do 3º Programa de Compra de Ações por Funcionários, foram totalmente subscritas.

 

As cinco milhões de ações recém-emitidas foram subscritas pelo valor de 46 euros e oferecem direito aos dividendos distribuídos a partir de 1º de janeiro de 2014. O aumento de capital correspondente, realizado em 18 de dezembro, foi de 230 milhões de euros e levou o número de ações em circulação para 163.592.949.

 

Foram inscritos 17.660 funcionários de 20 países participantes¹, incluindo o Brasil, número que representa 13,7% da equipe elegível para este programa.

 

O programa foi realizado em conjunto com o término da primeira edição, o ESOP 2009, e permite que os funcionários detenham uma quantidade significativa de ações do Grupo, acima de 6%.

 

Paul Hermelin, presidente e CEO da Capgemini, disse: "O número de participantes do ESOP 2014 aumentou 50% em relação a 2012, fato considerado um grande sucesso. Este é outro sinal de confiança no futuro do Grupo”.