Capgemini abre 200 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação em Brasília

| Press release
Oportunidades são para cargos que vão desde analistas até gerentes. Interessados podem realizar inscrições diretamente no site da companhia no Brasil
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a abertura de 200 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) em sua unidade instalada em Brasília (DF). As oportunidades são para cargos de analistas, programadores, operadores de infraestrutura e consultores SAP (ERP e Banking) em níveis júnior, pleno e sênior, além de gerentes de projetos.
 
Os interessados devem fazer cadastro diretamente no website da empresa no Brasil, por meio do canal Sua Carreira (www.br.capgemini.com/careers/vagas). Nessa aba também é possível pesquisar vagas específicas ou por regiões do Brasil em que a companhia mantém operações.
 
Após a triagem dos currículos, será realizada uma pré-entrevista por telefone com os candidatos selecionados, seguida de aplicação de avaliações e entrevistas presenciais ou dinâmicas de grupo, além de  teste de inglês. A Capgemini oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.
 
“Iniciamos a operação em Brasília há cinco anos e inauguramos recentemente um novo escritório na cidade para suportar o nosso crescimento, já que pretendemos triplicar o número de funcionários nesta Unidade até o final de 2013”, afirma o vice-presidente sênior de Financial Services da Capgemini no Brasil, Paulo Marcelo Lessa Moreira. “As novas oportunidades de trabalho oferecidas em Brasília demonstram a importância do mercado local para a companhia, assim como a responsabilidade que temos em oferecer um padrão de qualidade à altura das necessidades de nossos clientes“, conclui Paulo Marcelo.
 
Brasília está entre as 10 principais regiões do País (ocupando a 6ª posição) quando se mensura o crescimento de investimentos em tecnologia da informação (hardware, software e serviços) em 2012, em comparação com o ano anterior. Essa visão é parte do IDC Brazil IT Opportunity Map, levantamento sobre gastos com TI por Estado e por verticais consumidoras de TI, realizado pela IDC, empresa líder em inteligência de mercado, consultoria e eventos nas indústrias de TI, telecomunicações e mercados de consumo em massa de tecnologia.