Capgemini abre inscrições para Programa de Estágio

| Press release
Companhia oferece 180 vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal; estudantes podem se candidatar até 31 de agosto
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, recebe inscrições para seu Programa de Estágio até 31 de agosto. São 180 vagas para estudantes de nível universitário, que atuarão em projetos das áreas de Applications Services, Global Sales Organizations, Financial Services, Human Resources, Infrastructure Products e Infrastructure Services, nas cidades de Barueri (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).
 
Para participar do processo seletivo os interessados devem concluir a graduação até dezembro de 2014 e ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Algumas posições requerem conhecimentos do idioma inglês. A candidatura deve ser realizada pelo site da empresa: http://www.br.capgemini.com/programadeestagio
 
Podem se inscrever no Programa de Estágio da Capgemini estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Redes e Computadores, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Telecomunicações, Informática, Pedagogia, Processamento de Dados, Psicologia, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Desenvolvimento de Jogos Digitais, Tecnologia em Processamento de Dados e Tecnologia em Redes de Computadores.
 
Os candidatos selecionados passarão por treinamentos desenvolvidos de acordo com o perfil de cada área. O programa tem início com a imersão nos valores e na cultura da companhia, seguida de um programa de capacitação técnica.
 
“Em conjunto com o gestor, definimos o tipo de treinamento mais adequado para a função que cada estagiário desempenhará na companhia, alinhando-os ao plano de carreira do profissional. Oferecemos a oportunidade de aprender na prática, interagindo com mais de 125 mil profissionais em 44 países”, afirma a vice-presidente da área de Recursos Humanos da Capgemini no Brasil, Malena Martelli.
 
A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte e assistência médica. Ao final do período de estágio, os profissionais que alcançarem os melhores resultados no programa poderão ser efetivados. Na Capgemini, esse índice chega a 80% dos selecionados no processo.