Capgemini Brasil conquista selo Cisco Customer Satisfaction Excellence pelo terceiro semestre consecutivo

| Press release
Destaque é concedido aos parceiros da Cisco com maior grau de satisfação entre seus clientes

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi premiada, no Brasil, pelo terceiro semestre consecutivo, com o selo Customer Satisfaction Excellence. Este reconhecimento é conferido pela Cisco aos parceiros que mantém o maior nível de satisfação entre seus clientes, como aval de excelência na prestação de serviços.

 

Para receber esse destaque, a Capgemini passou por análise criteriosa promovida pela Cisco, que envia questionários a seus clientes com o objetivo de avaliar o nível de satisfação com os serviços implementados. Na sequência, uma organização especializada em pesquisas empresariais fica encarregada de fazer novos levantamentos. No final do processo, a Cisco avalia as respostas e atribui notas entre 0 e 5.

 

Para conquistar o selo Customer Satisfaction Excellence, a companhia precisa atingir o nível máximo estipulado pela Cisco, com nota entre 4,6 e 5,0. “Temos investido cada vez mais na formação de profissionais e na melhoria dos processos para conquistar esse nível de excelência”, ressalta o diretor de Vendas da Capgemini, Mauricio Cesar.

 

O Customer Satisfaction Excellence comprova o compromisso da Capgemini em oferecer serviços com alto nível de qualidade aos seus clientes e sua busca constante por soluções que atendam às principais demandas e desafios do mercado”, destaca Marcelo Ehalt, diretor de Canais da Cisco do Brasil.   

Ao receber essa distinção, a empresa passa a ser identificada com uma estrela de destaque ao lado de seu nome na lista Partner Locator, indicando ao mercado seu alto padrão de excelência na prestação de serviços.