Capgemini conquista prêmio Partner Excellence da Pegasystems

| Press release
Três reconhecimentos foram concedidos à multinacional francesa: Liderança Intelectual, Líder em Mudanças e Promoção de Inovações
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, recebeu três prêmios da Pegasystems, empresa americana de software: Liderança Intelectual, Campeão em Mudanças e Promoção de Inovações (Thought Leadership, Champion of Change e Driving Innovation, em inglês).
 
A multinacional francesa foi reconhecida por sua Liderança Intelectual pelo Customer Interaction Efficiency, que combina propriedade intelectual e uma nova abordagem SaaS para o lançamento de serviços no mercado. O produto é baseado na plataforma end-to-end hospedada pela Prosodie-Capgemini com integração da Odigo (para a interação multicanal da companhia), em conjunto com a Pegasystems. Disponível na nuvem, a solução fornece ao cliente uma experiência simultânea em todos os canais, com gestão personalizada das ações de marketing, análise preditiva de dados e casos de clientes.
 
A Capgemini realizou pilotos de casos para demonstrar os benefícios da adoção de uma plataforma Pega e deu suporte a um de seus clientes, de relacionamento estratégico conjunto com a Pegasystems, para lançar o Centro de Competência em BPM Empresarial. Por essa iniciativa, a empresa conquistou o prêmio Líder em Mudanças, concedido a companhias que demonstram e seguem os princípios mais importantes da parceria, incluindo transparência, honestidade, colaboração e relacionamentos estratégicos.
 
Por fim, a Capgemini recebeu ainda o prêmio Promoção de Inovações, por incentivar a adoção da plataforma Pega 7 por um cliente, trabalhando com a equipe de desenvolvimento para influenciar a utilização da nova versão do sistema.
 
“Parabenizamos a Capgemini pelo recebimento de vários prêmios Partner Excellence, que reconhecem o compromisso do Grupo com a entrega de soluções inovadoras e transformadoras a clientes. Assim, geram resultados e dão suporte às organizações para lidarem com as necessidades críticas de seu negócio”, ressalta o vice-presidente de Alianças Estratégicas Globais da Pegasystems, John Barone.
 
“Ficamos orgulhosos por receber esses reconhecimentos. Unindo recursos e competências, somos capazes de reduzir o tempo de lançamento de serviços inovadores. Esperamos que essa contribuição fortaleça a parceria com a Pegasystems para oferecer às companhias soluções focadas em seus clientes”, comemora o líder de Desenvolvimento de Negócios para Gestão de Processos Empresariais da Capgemini, Fernand Khousakoun.
 
Segundo o líder e executivo de contas da área de Alta Tecnologia da Capgemini, Sid Kapila, as equipes de ambas as empresas demonstram uma abordagem de colaboração e de geração de valor a seus clientes. “A plataforma Pega pode ser utilizada em diversas áreas do negócio, possibilitando a melhoria contínua dos processos e fornecimento ágil de serviços de tecnologia da informação (TI)”, conclui.
 
Os prêmios Partner Excellence da Pegasystems são concedidos a parceiros que apresentaram o melhor desempenho e conquistas no ano anterior.