Capgemini conquista prêmio Supplier Diversity Partnership da Energy Future Holdings

| Press release
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, acaba de receber o prêmio Supplier Diversity Partnership da Energy Future Holdings (EFH). Esse prêmio é conferido às empresas que demonstram seu compromisso com o sucesso do negócio, por meio da inclusão de fornecedores. A Energy Future Holdings Corp. é uma empresa privada do setor de energia baseada em Dallas, que possui um portfolio de empresas regulamentadas para fornecer eletricidade ao mercado norte americano.
 
A Capgemini foi reconhecida por seu forte compromisso com a diversidade de fornecedores, atuando como parceira em vários níveis, e por reconhecer os benefícios gerados pela diversidade dentro de sua própria empresa. A Capgemini oferece serviços de terceirização de processos de negócio (BPO, na sigla em inglês) e serviços voltados à cadeia de suprimentos para a EFH, inclusive atividades transacionais de compra. (*)
 
Mais recentemente, a Capgemini lançou oficialmente sua própria iniciativa de diversidade de fornecedores. A Capgemini também comprovou a implementação das melhores práticas, incluindo iniciativas importantes de divulgação, compromisso, inclusão de fornecedores em oportunidades de terceirização, bem como metas a serem criadas e monitoradas, em relação aos gastos destinados a essas empresas.
 
O vice-presidente da divisão de Terceirização de Processos de Negócio (BPO) da Capgemini, Ann Schwemler, afirma: "Estamos orgulhosos pelo reconhecimento com esse prêmio, que demonstra a nossa dedicação com o lançamento do programa de diversidade de fornecedores e por apoiar as iniciativas da EFH voltadas aos clientes".