Capgemini Consulting é premiada pela produção de conteúdo de liderança intelectual

| Press release
A Capgemini Consulting, divisão de estratégia e consultoria em transformação global do Grupo Capgemini, foi escolhida como “Marca com Melhor Desempenho” em serviços de consultoria pelo Managing Partners’ Forum (MPF)[1], em parceria com a Harvard Business Review e Financial Times, em reconhecimento por seu conteúdo superior de liderança intelectual.

Estamos felizes por recebermos esse cobiçado prêmio, que comprova o comprometimento da Capgemini com a criação de conteúdo de qualidade, para gerar um engajamento mais profundo dos clientes. Nosso Instituto de Pesquisa em Transformação Digital tem desempenhado um papel importante na disponibilização de pesquisas eficientes que ofereçam insumos para projetos transformacionais ao redor do mundo”, afirma o CEO da Capgemini Consulting, Cyrill Garcia.
 
Nos últimos anos, o MPF Awards for Management Excellence cresceu e se tornou uma plataforma de prestígio no reconhecimento das melhores empresas no mundo”, acrescenta o CEO do MPF, Paul Lemon.
 
Em seu décimo terceiro ano, o MPF Awards for Management Excellence conta com um painel respeitado de juízes, que reúne importantes consultores e especialistas em gestão, que trabalham no Reino Unido, Europa, América do Norte e Austrália, escolhidos com base no histórico de conhecimento do mercado. 




[1] O Managing Partners’ Forum (MPF) é um órgão profissional independente, comprometido com a geração de maior eficácia e profissionalismo na colaboração entre líderes e equipes em empresas profissionais do mundo inteiro por meio de uma representação direcionada e serviços relevantes para seus membros.