Capgemini Consulting está entre as três maiores empresas de liderança intelectual

| Press release
Reconhecimento foi motivado pela produção de conteúdo de alta qualidade para o mercado

Empresa de consultoria em estratégia e transformação global, que faz parte do Grupo Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi reconhecida pela Source¹ como uma das três principais empresas do segmento pela produção de conteúdo de liderança intelectual de alta qualidade. 

A Source, importante empresa de análises do setor, avalia o desempenho das organizações em termos de liderança intelectual – e em seu relatório mais recente reconheceu o modelo que a Capgemini criou para gerar conteúdo relevante para o mercado, por meio do trabalho conjunto de seus melhores especialistas com o Instituto de Transformação Digital, instituição de estudos e pesquisas da empresa voltada às tendências digitais. O relatório afirma que “o ótimo conteúdo da Capgemini Consulting é gerado por uma equipe central [o Instituto de Transformação Digital] em parceria com especialistas da consultoria. A empresa consegue, principalmente, encontrar novos ângulos sobre temas importantes e usar pesquisas secundárias para obter resultados relevantes”.

Desde a criação do Instituto de Transformação Digital, em 2012, a Capgemini Consulting subiu rapidamente nos rankings da Source, graças à profundidade de suas pesquisas acerca das implicações da economia digital para os negócios e ao padrão elevado de seu conteúdo.

A Capgemini Consulting tem mantido consistentemente o seu compromisso em relação à alta qualidade do conteúdo de liderança intelectual. Sua capacidade de abordar temas importantes com pesquisas relevantes tem sido a principal responsável pela manutenção de sua alta classificação, ano após ano”, afirma a líder de estratégias e soluções de liderança intelectual da Source, Rachel Ainsworth.

“Estamos felizes por vermos o reconhecimento da qualidade das pesquisas produzidas pelo nosso instituto”, comenta o líder global do Instituto de Transformação Digital da Capgemini Consulting, Jerome Buvat. “Estamos trabalhando intensamente para entregar os melhores estudos de mercado e ajudar nossos clientes a avançarem em seus planos de transformação digital”, finaliza.

A pesquisa recente sobre inovação, intitulada “Why and how businesses are investing in innovation centers, publicada pela Capgemini Consulting em parceria com Brian Sollis, da Altimeter, foi considerada uma das melhores pela Source. O estudo inédito mostrou como as empresas devem definir suas abordagens de inovação na era digital.

A Capgemini Consulting é amplamente reconhecida pela produção de seus conteúdos, tendo sido escolhida, no início deste ano, como “Marca com Melhor Desempenho” em serviços de consultoria pelo Managing Partners’ Forum (MPF), em parceria com a Harvard Business Review e Financial Times.