Capgemini destaca eficiência operacional e transformação digital no CIAB 2016

| Press release
Além de apresentar casos de sucesso, empresa lançará estudos do setor e participará de painéis sobre experiência do cliente, aplicações móveis e FinTechs.

Durante a 26ª edição do CIAB Febraban 2016, que será realizado entre os dias 21 e 23 de junho, em São Paulo, no Transamérica Expo Center, a Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, mostrará aos visitantes todo o seu portfólio voltado para eficiência operacional e transformação digital. Com o surgimento de startups de serviços financeiros, conhecidas como FinTechs, os bancos têm o desafio de criar uma estratégia para não perderem espaço entre seus clientes, uma vez que estes buscam um serviço mais ágil e que garanta uma boa experiência para o usuário.

A Capgemini aproveitará a oportunidade para lançar estudos de mercado que mostram o comportamento dos clientes no mercado financeiro e o nível de riqueza da população global. Além disso, haverá participação de executivos e clientes em painéis que abordarão experiência do cliente, aplicações móveis, gamificiation e FinTechs.

Confira abaixo o resumo da agenda:

 

Dia 22 de junho

Painel – Experiência do cliente nos serviços financeiros

Local: Auditório Febraban

Horário: 11h30 às 12h45        

Executivo: CEO da Capgemini, Paulo Marcelo

Paulo Marcelo é graduado em Ciência da Computação pela UFBA, possui pós-Graduação em Administração de Empresas pela FGV/SP, mestrado em Engenharia de Software pelo IPT (USP) e formação executiva em Harvard e Wharton/Insead. Tem 25 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação. Foi co-fundador e um dos acionistas da UNITECH. Foi Diretor e, em seguida, Vice-presidente da CPM Braxis. Foi o líder de Serviços Financeiros antes de ser nomeado CEO da Capgemini Brasil em 2014.

                              

Painel – Novas aplicações em dispositivos móveis

Local: Auditório C2 – Hall C

Horário: 11h30 às 12h45

Executivo: Diretor de serviços financeiros da Capgemini, Daniel Rocha

Com 16 anos de experiência em projetos de TI, Daniel Rocha se dedica a projetos de inovação, tendo experiência na concepção e implementação de soluções de TI. Há 3 anos na Capgemini, tem focado seu trabalho na modernização de core-banking e em transformação digital para bancos e seguradoras. É formado em Processamento de Dados e Psicologia, com especialização em Marketing Digital pela Universidade de Illinois.

 

Painel – A inovação na experiência do usuário como ferramenta de atração de clientes

Local: Auditório Fintech, Hall G     

Horário: 16h50 às 17h45

Executivo: Vice-presidente de Serviços Financeiros da Capgemini, Rodrigo Corumba

Com mais de 20 anos de experiência na indústria de TI, Rodrigo Corumba é graduado em Ciência da Computação, possui MBAs pela FGV/SP e Fundação Dom Cabral e especialização em liderança, negociação e Marketing na Kellogg Business School da Northwestern University, Chicago.