Capgemini discute os desafios das cidades inteligentes

| Press release
O vice-presidente para o Setor Público da companhia, Delfino Natal de Souza, participará de mesa-redonda sobre como melhorar a qualidade de vida e o acesso a serviços públicos em grandes metrópoles; evento acontece em 15 de outubro e é realizado pela Câmara de Comércio França-Brasil
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, estará presente no V Fórum de Inovação e Tecnologia, realizado no dia 15 de outubro, no WTC (Av. das Nações Unidas, 12551), em São Paulo. O evento, organizado pela Câmara de Comércio França-Brasil, reunirá profissionais para discutir questões relacionadas a cidades inteligentes, inovação, telecomunicações e finanças. 
 
Das 11 às 13 horas, o vice-presidente para o Setor Público da Capgemini, Delfino Natal de Souza, participará da mesa-redonda sobre Cidades Inteligentes. Na ocasião, debaterá questões como o uso de sistemas de informação para melhorar a qualidade de vida e o acesso a serviços públicos em grandes cidades.
 
“A cidade inteligente é aquela que integra, por meio de sistemas de informação, os serviços públicos de saúde, segurança e educação. No Brasil, precisamos superar a desigualdade observada no acesso aos serviços mas, ainda assim, temos casos de sucesso que demonstram a nossa evolução”, analisa o executivo. 

Serviço: V Fórum de Inovação e Tecnologia França-Brasil
Endereço: WTC - Av. das Nações Unidas, 12.551, São Paulo-SP
Data: 15 de outubro (3ª feira), das 8h30 às 14h30
Mesa-redonda Capgemini: Cidades Inteligentes, com Delfino Natal de Souza