Capgemini é eleita líder na categoria ‘Fornecedores de Serviços para Produtos SAP® de Última Geração’

| Press release
Relatório considerou 23 critérios relacionados ao uso de softwares SAP para transformação digital

A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi posicionada como líder no relatório independente: The Forrester Wave™: Service Providers For Next-Generation SAP Products, Q1 2016.

O relatório analisou 14 empresas que fornecem soluções SAP®, levando em conta 23 critérios de seleção relacionados à transformação digital com o uso de softwares da SAP. A Capgemini foi eleita líder com base em sua “ampla experiência em projetos transformacionais SAP e seu suporte constante à empresa alemã”.  O relatório mencionou, ainda, que “a Capgemini está transformando a sua área de serviços SAP para ajudar os clientes, fornecendo tecnologias de última geração, inclusive soluções digitais, de nuvem, Hana e experiência do cliente”.

“A Capgemini tem um relacionamento estratégico de longa data com a SAP. Estamos felizes por termos sido posicionados como líderes e reconhecidos como um dos parceiros estratégicos da SAP para as soluções S/4 Hana e Simple Finance[1]. Esse reconhecimento da Forrester reforça nossa liderança no trabalho com os clientes em sua jornada digital, oferecendo um conhecimento completo em projetos transformacionais baseados em soluções SAP”, comenta o executivo de parceria global SAP da Capgemini, Jerry Lacasia.

A Capgemini conta com a força de mais de 16 mil profissionais qualificados, fornecendo soluções SAP a mais de 1.300 clientes no mundo inteiro, com implantação de iniciativas inovadoras e estratégicas. Como parceira global de serviços, a Capgemini fornece soluções baseadas nos softwares da SAP a empresas de todos os tamanhos, principalmente dos setores de bens de consumo e varejo, energia e serviços públicos, manufatura e financeiro.

Para ter acesso ao relatório, visite: The Forrester Wave™: Services Providers For Next-Generation SAP Products, Q1 2016, março 2016

_________________________________________________

[1] As referências ao SAP HANA®, SAP S/4HANA e SAP S/4HANA Finance foram usadas conforme aparecem no relatório Forrester Wave™.