Capgemini é reconhecida com prêmio Microsoft Services Outstanding Collaboration Partner of the Year

| Press release
A Capgemini, um dos principais provedores mundiais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a conquista do prêmio Microsoft Services Outstanding Collaboration Partner of the Year 2012. A empresa foi premiada, juntamente com alguns dos principais parceiros globais da Microsoft, por demonstrar excelência na inovação e na implantação de soluções em seus clientes com o uso da tecnologia da Microsoft. O Grupo Capgemini recebeu três prêmios como Parceiro Global do Ano da Microsoft (o maior número de prêmios recebidos por um integrador de sistemas), o que inclui dois prêmios para a Sogeti: o Alliance Cloud Innovation Partner of the Year e o Azure SI Partner of the Year.

"Estamos muito orgulhosos com o recebimento deste prêmio, que reconhece o nosso compromisso em oferecermos serviços altamente avançados, com o uso das tecnologias da Microsoft, que proporcionam benefícios aos nossos clientes", afirma Don Jones, executivo global de Parcerias Microsoft da Capgemini. Com o trabalho em conjunto com a Microsoft, uma das nossas principais parceiras estratégicas mundiais, conseguimos oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes usando o seu software presente em todos os locais, complementa Jones.

Os prêmios foram apresentados em várias categorias e os vencedores foram escolhidos entre aproximadamente 3.000 participantes de todo o mundo. A Capgemini foi reconhecida por oferecer soluções e serviços de alta qualidade como parte da parceria Microsoft Services Outstanding Collaboration.

O prêmio Microsoft Services Partner of the Year - Outstanding Collaboration reconhece as empresas parceiras que demonstraram um excelente trabalho em equipe e disposição para trabalhar em parceria com a Microsoft Consulting Services (MCS) na venda e na entrega conjunta de soluções de alta qualidade aos clientes de ambas as empresas. A Capgemini se uniu de forma proativa à MCS, reconheceu que a parceria com a Microsoft é uma estratégia de sucesso que gera mais serviços de consultoria para ambas as empresas e, assim, forneceu soluções de alta qualidade e inovadoras aos clientes. A Capgemini investiu recursos e tempo para criar uma infraestrutura (pessoas, processos e tecnologias) que possibilitasse uma colaboração maior e gerasse um relacionamento sólido com a MCS, com o objetivo de conseguir e conquistar mais contratos de consultoria. 

"É com muito orgulho que reconhecemos a Capgemini como Parceira em Serviços do Ano (Services Partner of the Year for Outstanding Collaboration, em inglês). O compromisso da empresa com a criação de uma relação profissional sólida com a Microsoft Consulting Services possibilitou disponibilizar várias soluções de alta qualidade com o uso da plataforma Microsoft. A Capgemini realmente demonstrou um modelo de comprometimento que fez com que nossas capacidades coletivas gerassem benefícios para nossos clientes", declara Kathleen Hogan, vice-presidente corporativa da Microsoft Services.

O Microsoft Partner Awards reconheceu as empresas parceiras da Microsoft que desenvolveram e forneceram soluções baseadas na plataforma Microsoft no ano passado.