Capgemini fecha contrato até 2020 com Ministério da Fazenda do Reino Unido

| Press release
Contratação também contribuirá com a transformação digital dos processos da instituição.

A Capgemini, um dos líderes globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, assinou contrato com o Ministério da Fazenda do Reino Unido (Her Majesty's Revenue and Customs - HMRC).  A Capgemini atuará como fornecedora estratégica do HMRC, principalmente para serviços de desenvolvimento e gestão de aplicações, até junho de 2020, ajudando a instituição no desafio de se tornar uma das agências fiscais mais avançadas digitalmente do mundo.

Em apoio à decisão do HMRC de assumir um controle maior da área de TI, a Capgemini fará a transição de vários serviços até junho de 2017. Como fornecedora em diversas áreas, inclusive SAP, análise de dados e testes, a Capgemini também contribuirá para o programa de transformação digital do HMRC. Essa conquista se deu graças aos doze anos de parceria de sucesso entre as organizações e ao fornecimento de serviços essenciais para a cobrança de impostos no Reino Unido.

“A ambição da Capgemini sempre foi continuar sendo uma parceira importante para o HMRC após 2017", diz Salil Parekh, membro do comitê executivo do Grupo Capgemini. “Por meio desse contrato, a Capgemini empregará seu profundo conhecimento da disciplina de transformação digital, bem como de desenvolvimento, gestão e garantia de qualidade de aplicações, para ajudar o ministério a realizar sua tão almejada visão digital".

Com o anúncio da renovação da colaboração com o HMRC, para que este alcance suas metas transformacionais, a Capgemini reforça seu compromisso com o setor público do Reino Unido.