Capgemini oferece 20 vagas de estágio em Brasília

| Press release
Índice de contratação chega a 80% dos selecionados; programa prevê treinamento técnico de acordo com a área de atuação
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, abre 20 vagas em Brasília para seu Programa de Estágio. Somadas às oportunidades abertas nas cidades de Barueri (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), a empresa oferece 180 vagas para estudantes de nível universitário, que atuarão em projetos relacionados ao desenvolvimento de aplicações de tecnologia da informação, produtos e serviços de infraestrutura, vendas, finanças  e recursos humanos.
 
O Programa de Estágio Capgemini recebe inscrições até o dia 16 de setembro. Em Brasília, podem se candidatar estudantes dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação,  Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Produção,  Informática, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Desenvolvimento de Jogos Digitais, Tecnologia em Processamento de Dados.
 
Para participar do processo seletivo, os interessados devem concluir a graduação até dezembro de 2014 e ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Algumas posições requerem conhecimentos do idioma inglês. A candidatura deve ser realizada pelo site da empresa: http://www.br.capgemini.com/programadeestagio
 
O programa tem início com a imersão nos valores e na cultura da companhia, seguida de um módulo de capacitação técnica. Como exemplo, os estagiários que ingressarem em projetos dedicados ao desenvolvimento de sistemas receberão treinamento técnico em linguagem de programação (Java, Cobol ou .Net), por um período de dois a três meses.
 
A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte e assistência médica. Ao final do período de estágio, os profissionais que alcançarem os melhores resultados no programa poderão ser efetivados. Na Capgemini, esse índice chega a 80% dos selecionados no processo.