Capgemini recebe prêmio CorpU 2014 por excelência e inovação

| Press release
Empresa destacou-se pelo foco na transformação digital e realização de treinamentos interativos com funcionários
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia que a Universidade Capgemini recebeu o CorpU Award 2014 em Excelência e Inovação por seu trabalho na área de educação corporativa e desenvolvimento de talentos. A iniciativa foi reconhecida na categoria Alignment, que avalia como uma organização cria e executa programas de educação corporativa, de modo a produzir os resultados desejados em sua estratégia.
 
O grande destaque da companhia foi o foco na jornada rumo à transformação digital e, durante dois anos, realizou treinamentos interativos com mais de 3 mil profissionais da Capgemini que trabalham em contato direto com o cliente. A Universidade Capgemini recebeu um feedback positivo dos participantes por oferecer soluções de aprendizado, que contribuem para o desenvolvimento pessoal do funcionário e para a criação de serviços inovadores dentro do grupo.
 
"Estamos honrados pelo reconhecimento do CorpU como geradores de resultados excelentes por meio do Programa de Aprendizado em Transformação Digital. Esse prêmio atesta a efetividade das atividades colaborativas para produzir conteúdos de ensino arrojados, que visam desenvolver os funcionários e, consequentemente, beneficiar os negócios”, ressalta o diretor da Universidade Capgemini, Steven Smith.
 
A premiação CorpU 2014 em Excelência e Inovação é uma plataforma que reconhece projetos de destaque nas áreas de educação corporativa e desenvolvimento de talentos na Europa. Em seu 16º ano, o programa é julgado de forma independente por líderes e especialistas do setor e é o mais antigo da área de educação corporativa. O prêmio avalia organizações corporativas, sem fins lucrativos e governamentais que contribuem para o aprimoramento dos negócios e do desempenho dos funcionários.