Capgemini recebe prêmio de qualidade da Cisco na categoria Excelência em Entrega

| Press release
Reconhecimento reforça parceria estratégica das empresas, além de histórico de projetos inovadores em diversos segmentos.
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia o recebimento do Quality Award 2014, da Cisco. Este é um dos quatro prêmios internacionais concedidos pela Cisco aos seus principais fornecedores e reconhece o desempenho exemplar nos quesitos trabalho em equipe, comunicação e observação do direcionamento da Cisco, além da excelência de serviços e operações em termos de produtividade, fornecimento e suporte.
 
“A Capgemini tem demonstrado um ótimo alinhamento com os clientes e um grande entendimento das nossas prioridades, reunindo práticas de liderança com talentos de alta qualidade para executar projetos da Cisco”, declara o vice-presidente e Chief Procurement Officer da Cisco, Rob Falivene. “Esse prêmio reconhece a excelência da Capgemini no fornecimento de soluções inovadoras que condizem com a nossa visão de empresa adaptável".
 
Além disso, como parceiras estratégicas, as empresas oferecem diversos serviços inovadores aos clientes nas áreas de armazenamento, segurança, comunicações unificadas (IPT), aceleração de aplicações, entre outros. Também trabalharam em conjunto com importantes corporações para formar a Smart Energy Alliance, que visa revolucionar a criação e implantação de soluções modernas para operadoras de sistemas de distribuição de energia.
 
“É uma grande honra receber o Supplier Quality Award 2014, agradecemos à Cisco", diz o CEO da divisão de Serviços de Aplicações da Capgemini América do Norte, Tim Bridges. “Temos orgulho das sólidas parcerias estratégicas e da excelência no fornecimento de soluções segmentadas. Esse prêmio reconhece nossos investimentos em ambas as áreas".