Capgemini recebe prêmio em pré-vendas da CA Techonologies para a América Latina

| Press release
Reconhecimento é resultado de pioneirismo na certificação de profissionais da Capgemini na solução CA LISA Service Virtualization
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi reconhecida pela CA Technologies, empresa de software e soluções de gerenciamento de Tecnologia da Informação, como destaque em pré-vendas na América Latina, em recente premiação promovida pela parceira.
 
A multinacional francesa recebeu o troféu “Destaque do Ano em DevOps” durante o evento “Presales Fast Forward”, realizado no Brasil pela primeira vez, para premiar parceiros de negócios da CA. O critério utilizado foi o pioneirismo da Capgemini ao conquistar a certificação da solução CA LISA Service Virtualization na América Latina.
 
“A CA Technologies vem colocando inovação no centro de tudo o que faz e é muito importante contar com parceiros que empregam essa filosofia em suas atividades. O pioneirismo e a capacidade da Capgemini e do seu time, durante o processo de certificação, realmente chamou a atenção e merece ser reconhecido. A Capgemini é o parceiro ideal para transformar um conceito tão inovador, como a virtualização de serviços, em uma realidade de sucesso para empresas de todos os segmentos”, destaca Marcio Lebrão, vice-presidente de Vendas Indiretas da CA Technologies para América Latina.
 
“Esse prêmio confirma nossa qualidade e capacidade de entrega, por sermos a única empresa que reune, em seu quadro de funcionários, profissionais certificados na tecnologia de virtualização de serviços da CA Techonologies, em toda a América Latina”, comemora o diretor de Portfólio e Alianças da Capgemini, Dagoberto Salles.
 
A Capgemini é parceira da CA Technologies desde 2008. Juntas, desenvolvem diversos projetos de serviços de infraestrutura para clientes de grandes empresas e setores como  Financeiro, Público, Óleo & Gás e Telecomunicações. Em 2013, a Capgemini também foi reconhecida como o maior parceiro da CA Technologies na América Latina.