Capgemini recebe prêmio European Supply Chain Excellence para os setores de alta tecnologia, comunicação e eletrônicos

| Press release
A Capgemini, um dos principais provedores mundiais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia o recebimento do prêmio Supply Chain Excellence (Excelência na Cadeia de Suprimentos, em português), para os setores de alta tecnologia, comunicação e eletrônicos, por seu trabalho em parceria com a Nokia Siemens Networks, em cerimônia de premiação de 2012, em Londres. O prêmio foi concedido às organizações europeias que demonstraram excelência nas operações de sua cadeia de suprimentos.
 
O prêmio, recebido pela Capgemini em conjunto com a Nokia Siemens Networks (NSN), é o reconhecimento de importantes conquistas alcançadas na transformação expressiva que está sendo realizada na cadeia de suprimentos da NSN.  Esse projeto de transformação ampliou a cobertura global da NSN e mostrou a abordagem colaborativa da Capgemini como parceira global de BPO da NSN na integração de processos e no ganho de uma economia significativa nos custos.
 
Ann Schwemler, líder global da área Supply Chain Service Delivery de BPO da Capgemini, afirma: “Estamos orgulhosos por termos sido premiados pelo conhecimento que temos na área de terceirização transformacional e da cadeia de suprimentos. Temos uma herança rica no fornecimento de serviços para a cadeia de suprimentos para as maiores empresas do mundo, atendendo a suas necessidades nessa área em constante mudança”.