Capgemini recebe Teradata EPIC Award na categoria Demanda Colaborativa

| Press release
A Capgemini, um dos principais provedores mundiais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, recebeu o Teradata EPIC Award, na categoria Demanda Colaborativa, pelo segundo ano consecutivo. O prêmio foi dado aos integradores de sistemas e parceiros em consultoria que mais contribuíram para o aumento da demanda de produtos de tecnologia e serviços da Teradata. A Capgemini também foi finalista em outras duas categorias: Inovação nos Negócios como Integradora de Sistemas e Inteligência Empresarial como Integradora de Sistemas.

Paul Nannetti, diretor de vendas e portfólio mundial da Capgemini, afirmou: “Fomos reconhecidos pela nossa sólida parceria com a Teradata, com uma classificação superior à de outros integradores de sistemas. Isso comprova a força da nossa linha de serviços globais de gestão de informações empresariais e da nossa parceria tecnológica em vários setores. Pretendemos continuar fortalecendo o nosso relacionamento com a Teradata nos próximos anos”.

Este é o quarto ano consecutivo em que a Capgemini recebe o prêmio Teradata Partner. Em 2009, foi premiada com o Teradata Systems Integrator Partner of the Year para a Região da Europa, Oriente Médio e África por sua liderança e cooperação no setor de Telecomunicações e Serviços Financeiros, e o Teradata Innovation Award, em reconhecimento à sua parceria na França. Em 2010, a Capgemini foi agraciada com o Teradata Partner Impact Award na categoria Inovação por sua participação na iniciativa conjunta Smart Analytics for Utilities.

"A Teradata parabeniza a Capgemini pelo excelente desempenho como ganhadora do EPIC Award na categoria Demanda Colaborativa. Nossos clientes comuns reconhecem o valor da parceria e nós apreciamos o relacionamento e a contribuição que eles oferecem para o crescente uso das tecnologias e soluções da Teradata", falou Bob Fair, vice-presidente executivo de operações de campo da Teradata.