Capgemini tem 50 vagas abertas

| Press release
Empresa procura profissionais em diversas cidades brasileiras
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a abertura de 50 vagas nas cidades de São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. São oportunidades que vão desde programadores até gerentes em tecnologias como Java, Cobol, .Net e consultores SAP/ABAP, entre outras.
 
Os requisitos de cada vaga variam conforme a posição, mas todas requerem, no mínimo, a conclusão do Ensino Médio e, preferencialmente, curso superior em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou Engenharia. Reunir conhecimento em outros idiomas, como inglês, será um diferencial. Todas as vagas estão abertas, também, para pessoas com deficiência (PCDs), que devem apresentar comprovação por meio de laudo técnico.
 
Todas as vagas, requisitos e localidades estão anunciadas no site da Capgemini http://www.br.capgemini.com/carreiras/vagas. Neste mesmo endereço o candidato pode cadastrar seu currículo e buscar vagas de interesse.
 
Após a seleção dos currículos, será realizada pré-entrevista com os candidatos e uma avaliação técnica específica para cada cargo. Algumas posições exigirão, ainda, a aplicação de um teste de inglês.