Capgemini tem nova diretora comercial para Unidade de Soluções Integradas

| Press release
Elaine Costa terá como desafio liderar a equipe de vendas e promover novas oportunidades de negócios relacionadas às ofertas da EMC e VMware
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a contratação de Elaine Costa para o posto de diretora de vendas, com foco em soluções integradas desenvolvidas em conjunto com a EMC/ VMware.

A executiva terá entre seus principais desafios liderar a equipe comercial na abertura de oportunidades de negócios em conjunto a EMC, contribuindo para o crescimento da parceria nos próximos anos. O relacionamento global entre a EMC e a Capgemini teve início em 2002, com o fornecimento de serviços de armazenamento pré-pagos. As companhias são parceiras mundiais desde o lançamento do programa, em 2008.
 
Em 2011, formaram uma aliança estratégica para o desenvolvimento conjunto de soluções de última geração baseadas na nuvem. E, no final de 2013, anunciaram a ampliação da parceria com a prestação de serviços de Data Center, com foco na implementação de soluções transformacionais integradas e baseadas em cloud computing.

Elaine Costa é formada em Administração de Empresas, com especialização em Finanças pelo IBMEC. Reúne 25 anos de experiência em vendas e delivery no Brasil, Argentina, Chile e Colômbia, com passagem por grandes empresas como Execplan, Accenture, Cis Corporate e Oracle do Brasil.