Capgemini tem novo diretor de Alianças e Vendas Globais no Brasil

| Press release
Luiz Maluf terá como um dos principais desafios a geração de oportunidades alinhadas à estratégia da companhia e a manutenção do alto nível de qualidade no relacionamento com parceiros
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a contratação de Luiz Maluf, para assumir a posição de diretor de Alianças e Vendas Globais da companhia no Brasil.
 
No novo cargo, o executivo terá como um de seus principais desafios promover o desenvolvimento e a geração de novas oportunidades alinhadas à estratégia da empresa, contribuindo para os resultados do Grupo nos próximos anos.
 
“O objetivo é oferecer mais robustez no relacionamento da Capgemini com seus parceiros de negócios, para acelerar o crescimento da companhia no Brasil. Mas, certamente, o maior desafio será manter o alto nível de qualidade no relacionamento com todas as empresas parceiras da Capgemini e, ao mesmo tempo, estabelecer um ambiente de crescimento sustentado”, afirma o diretor. 
 
Maluf é engenheiro mecânico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), é pós-graduado em Desenvolvimento Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), além de ter participado do curso de especialização em Inovação Estratégica pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT).  O executivo acumula mais de 20 anos de experiência no segmento de Tecnologia da Informação, com passagem por grandes empresas, como Cisco, Sun Microsystems, Silicon Graphics Computer (SGI), Compugraf, Grupo Villares/Ivix e Avibras Aeroespacial.