Devesh Nayel é nomeado líder global da divisão de Manufatura e Serviços Financeiros da Capgemini BPO

| Press release
Executivo terá como principal atribuição gerar crescimento da receita global da divisão
O Grupo Capgemini, um dos principais provedores de serviços de consultoria, terceirização e tecnologia do mundo, divulga a nomeação de Devesh Naeyl para o posto de líder global de Manufatura de Serviços Financeiros (MFS, na sigla em inglês) da unidade de Business Process Outsoursing (BPO) da companhia. Naeyl, que trabalha a partir de Bangalore, na índia, atua ainda como membro do Comitê Executivo de BPO.
 
Com mais de 28 anos de experiência no segmento, Naeyl será responsável por ampliar o crescimento da receita da unidade global de Terceirização de Processos de Negócio (BPO, na sigla em inglês) nos setores de manufatura e serviços financeiros. A divisão de BPO da Capgemini apresentou rápido crescimento nos últimos anos. O executivo fará parte de uma equipe de gestão global, responsável por clientes e operações de entregas no mundo inteiro.
 
"Entregamos valor e geramos resultados para os negócios de nossos clientes, com sucesso, a partir de nossas operações de BPO indianas. Com Naeyl em nossa equipe global, fortaleceremos o foco na transformação dos negócios das empresas dos segmentos de manufatura e serviços financeiros. Esses setores são importantes impulsores do aumento das operações globais de BPO, sendo também uma parte significativa da economia em ascensão da Índia e parte da estratégia de crescimento da empresa como um todo", comenta Hubert Girau, CEO de Terceirização de Processos de Negócios da Capgemini.
 
Naeyl foi reconhecido como um dos profissionais mais bem sucedidos no Grupo por ter gerado crescimento lucrativo em diversos setores, principalmente no segmento de serviços compartilhados e BPO. Antes de ingressar na Capgemini, o executivo atuou como diretor financeiro na British Telecom por quatro anos e desempenhou um papel central na transformação de suas operações da plataforma global de TI.