Diretora de Marketing e Comunicação da Capgemini é eleita coordenadora da Comissão de Inovação e Tecnologia da Câmara de Comércio França-Brasil

| Press release
Sirlene Cavaliere substitui João Carlos dos Santos, do Grupo Bull, que passa a ser vice-coordenador da Comissão
Sirlene Cavaliere, diretora de Marketing e Comunicação da Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi nomeada coordenadora da Comissão de Inovação e Tecnologia da Câmara de Comércio França-Brasil. A executiva substitui João Carlos dos Santos, do Grupo Bull, que passa a ser vice-coordenador da Comissão.
 
“Meu principal desafio será incluir o tema Inovação com maior frequência nas pautas da Comissão. Esse é um assunto global de grande importância, não apenas para a Capgemini, mas para a agenda do País. Queremos discutir como poderemos fomentar o tema”, ressalta a executiva.  
 
A Câmara de Comércio França-Brasil facilita o intercâmbio entre as redes empresariais francesas e brasileiras, oferecendo, por meio de conferências e publicações, uma nova leitura do Brasil, sua sociedade e seu mercado. A Comissão de Inovação e Tecnologia reúne periodicamente companhias responsáveis por Tecnologia da Informação (TI), procurando valorizar o intercâmbio de informações entre os profissionais da área. A Comissão realiza também palestras com objetivo de agregar valor aos trabalhos dos profissionais do grupo.