Espaço Cultural Capgemini exibe trabalhos de Eduardo Kobra durante as férias

| Press release
Com uma área exposições e sala para recursos multimídia de última geração, espaço está aberto para visitação nos finais de semana
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, expõe, durante as férias de julho, o trabalho realizado pelo artista plástico Eduardo Kobra no Espaço Cultural Capgemini, instalado no bairro de Alphaville, em Barueri (SP). Um dos objetivos da companhia é oferecer aos funcionários e seus familiares, assim como universitários e a comunidade em geral, a oportunidade de conhecer e interagir com diferentes expressões culturais.   
 
O Espaço Cultural Capgemini conta com uma área de cerca de 120 m² e recursos multimídia de última geração. Foi criada, ainda, uma versão multimídia. Pelo canal http://www.br.capgemini.com/csr, o visitante poderá visualizar as exposições em exibição no espaço físico e encontrará sempre um rico conteúdo complementar sobre o artista e sua obra.
 
A mostra inaugural, intitulada Ver, reviver e ousar, reproduz 20 trabalhos do artista plástico Eduardo Kobra, distribuídos pelas fases Memórias, Personalidades e Mosaico. No Espaço Cultural Multimídia o internauta encontrará uma série de vídeos educativos sobre street art, técnicas e materiais, narrados pelo Kobra, além do histórico do artista. Há, ainda, uma ferramenta que possibilita a realização de um tour virtual pelos seus trabalhos realizados em grandes capitais do mundo. Dentro do objetivo de promover a democratização da arte, o tour virtual encurta a distância entre a metrópole paulistana e outras capitais do mundo e os moradores de diversas localidades.
 
 
 
Serviço
Espaço Cultural Capgemini
Data: aos sábados e domingos, das 10 às 16 horas
Local: Capgemini - prédio Alpha I (Alameda Araguaia, 1930) Alphaville – Barueri – SP. Estacionamento: Capgemini - prédio Alpha II - Alameda Araguaia, 2096