Honeywell escolhe Capgemini para prestar serviços de BPO em processos financeiros e contábeis

| Press release
Multinacional francesa utilizará metodologia global e Centro de Excelência localizado em Bangalore, na Índia, para atender à líder de tecnologia em produtos e serviços aeroespaciais
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi escolhida pela Honeywell1, líder em tecnologia e manufatura diversificada, como parceira de transformação e provedora de serviços de administração financeira e contábil.
 
 
A Honeywell oferece serviços e produtos aeroespaciais, tecnologias de controle, carregadores-turbo e materiais de alto desempenho a clientes do mundo inteiro. Como parte do contrato de cinco anos, a Capgemini fornecerá serviços de contabilidade geral e Procure-to-Pay, a partir de seu Centro de Excelência em BPO (Business Process & Outsourcing) em Bangalore, na Índia.
 
Utilizando o Global Enterprise Model2, a Capgemini trabalhará para modernizar os processos e melhorar o desempenho dos procedimentos financeiros end-to-end da companhia americana.
 
“A abordagem estratégica da Capgemini para aprimorar nossos sistemas contribuiu para a escolhermos como parceira na área de BPO. Atendemos diversos setores, por meio de diferentes modelos de negócio, com requerimentos de suporte desafiadores”, afirma o vice-presidente de operações financeiras da Honeywell, John Koller.
 
“Após um rigoroso processo de avaliação, concluímos que a Capgemini estava melhor posicionada para atender aos requisitos de negócio da Honeywell e acelerar a estratégia de transformação financeira da empresa”, explica o executivo.
 
“É um privilégio sermos escolhidos como provedores de serviços de BPO e parceiros preferenciais para mudanças da área financeira da Honeywell, que tem um plano transformacional agressivo e inovador. Esperamos estabelecer uma relação duradoura de sucesso", comenta o CEO da área de BPO da Capgemini, Christopher Stancombe.
 
___________
¹ A Honeywell está na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da revista Fortune (Fortune 100).
² O Global Enterprise Model (GEM) é uma metodologia de transformação composta por sete níveis: grau, local, mix de competências, Modelo Global de Processos, tecnologia, precificação e governança, todos eles calibrados de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.