Lanny Cohen é nomeado diretor global de Tecnologia do Grupo Capgemini

| Press release
Executivo auxiliará a companhia a integrar as novas tendências tecnológicas e atender às necessidades dos clientes
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a nomeação de Lanny Cohen para o cargo de diretor global de Tecnologia (CTO) do Grupo Capgemini. Anteriormente, Cohen era responsável pela divisão de Serviços de Aplicativos da companhia para a América do Norte. Ele também passará a integrar o Comitê Executivo do Grupo.
 
No novo posto, Cohen será responsável pela rede global de diretores de tecnologia do Grupo. Atuando em todos os negócios da Capgemini, o executivo ajudará a companhia a integrar as novas tendências tecnológicas e atender às necessidades dos clientes, sendo também responsável pelo fortalecimento do relacionamento com os parceiros comerciais no que tange a assuntos tecnológicos. Ele também presidirá o Conselho de Soluções de Propriedade Intelectual do Grupo e continuará na Presidência do Conselho Nacional da América do Norte, que coordena as atividades comerciais da Capgemini no continente norte-americano.  
 
“A liderança e a experiência operacional de Lanny Cohen como coadjuvante na criação de uma divisão de Serviços de Aplicativos forte e bem-sucedida na América do Norte será essencial para que ele atue na liderança do Grupo”, comenta Paul Hermelin, presidente executivo e do Conselho de Administração da Capgemini. “Ele desempenhará um papel vital para que alcancemos as nossas ambições como líderes globais em serviços de tecnologia e transformação dos negócios, com uma grande ênfase na inovação.”
 
Salil Parekh, presidente da divisão de Serviços de Aplicativos para o Reino Unido, América do Norte, Ásia-Pacífico e da divisão de Serviços Financeiros Globais, nomeou Tim Bridges, vice-presidente corporativo, para substituir Lanny Cohen como responsável pela divisão de Serviços de Aplicativos para a América do Norte. Anteriormente, Tim Bridges respondia pelos Serviços de Aplicativos para os EUA.