Universidade Capgemini é premiada por programas de ensino diferenciados

| Press release
Instituição foi reconhecida em quatro categorias por oferecer os melhores programas de ensino do segmento de tecnologia e negócios
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi premiada por oferecer programas de ensino de alta qualidade, ajudando a promover a transformação e o crescimento da empresa.  A Universidade Capgemini foi reconhecida em quatro categorias, que foram anunciadas formalmente no evento Brandon Hall Group Excellence Awards 2014, durante o Human Capital Management (HMC) Excellence Conference 2015, que aconteceu entre 28 e 30 de janeiro, nos Estados Unidos.
 
O Brandon Hall Group Excellence Awards é um renomado conjunto de premiações do setor de educação. Desde 1995 reconhece as empresas que desenvolveram e implantaram os melhores programas, estratégias, módulos, processos, sistemas e ferramentas que geram resultados mensuráveis.
 
Entre as categorias nas quais a Universidade Capgemini foi premiada estão: “Melhor time de aprendizado”, “Melhor uso de jogos e simulações para aprendizado”, “Melhor programa de desenvolvimento de liderança” e “Melhor no programa de extensão de aprendizado corporativo” - para o centro de ensino SAP.
 
“Estamos muito felizes por entregar o Brandon Hall Group Excellence Awards à Universidade Capgemini, em reconhecimento ao seu ótimo desempenho fornecendo programas de ensino de alta qualidade aos seus funcionários. Ficamos impressionados com o comprometimento da corporação com a criação de valores de liderança e da abordagem voltada ao desempenho profissional, para subsidiar o desenvolvimento de seus funcionários por meio de seus programas de ensino”, aifrmou a diretora operacional do Brandon Hall Group, Rachel Cooke.
 
“Estamos extremamente orgulhosos por termos sido honrados com os prêmios, um reconhecimento pela nossa dedicação no alinhamento dos nossos programas de ensino com as prioridades do Grupo como um todo e nossa estratégia de crescimento. Nossa meta é oferecer aos nossos funcionários uma variedade de módulos de ensino avançados que desenvolvam ainda mais suas competências, ajudando-os a superar as expectativas de seus clientes”, diz o vice-presidente corporativo e diretor da Universidade Capgemini, Steven Smith.
 
A Universidade Capgemini desenvolve os melhores programas de ensino profissional para incentivar o talento do funcionário e desenvolver serviços inovadores dentro de Grupo Capgemini.