Vice-presidente de Recursos Humanos da Capgemini recebe prêmio Personalidade de RH do Ano

| Press release
Homenagem foi prestada durante o III Congresso Latino-Americano de Recursos Humanos
Malena Martelli, vice-presidente de Recursos Humanos da Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi congratulada com o prêmio Personalidade de RH do Ano pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná (ABTD/PR). O reconhecimento foi conferido durante o III Congresso Latino-Americano de Recursos Humanos (CLARH), realizado em 21 de setembro, em Londrina (PR).
 
Durante o evento, a executiva participou como palestrante do painel A organização e a política de Recursos Humanos, juntamente com o diretor de desenvolvimento humano para América Latina da Serasa Experian, Guilherme Cavalieri. “Com o tema ‘Inovação na Gestão de Pessoas’, foram abordados os desafios que a área de Recursos Humanos enfrenta na capacitação das lideranças, uma vez que a gestão de equipes multiculturais exige cada vez mais empenho dos gestores”, comenta a vice-presidente.
 
O CLARH teve como público-alvo dirigentes e gestores de diferentes áreas que integram o gerenciamento de pessoas à estratégia organizacional de Recursos Humanos. O objetivo foi criar um ambiente de interação, com troca de experiências, práticas e conceitos das organizações sobre gestão de pessoas, incentivando o desenvolvimento de projetos e atividades empresariais com os novos modelos de gestão.