Vice-presidente de Recursos Humanos da Capgemini será mediadora do CONARH 2013

| Press release
Membro do comitê de criação do congresso, Malena Martelli acompanhará a discussão sobre gestão além das fronteiras
A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, por meio de sua vice-presidente de Recursos Humanos, Malena Martelli, participa como âncora de duas palestras da 39ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH ABRH 2013, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
 
O evento acontece entre os dias 19 e 22 de agosto e tem como tema central Reinventar a Gestão: Uma Construção Coletiva. Malena, que integra o comitê de criação do congresso, intermediará hoje, a partir das 16 horas, a palestra Ampliando as Fronteiras da Gestão: Conexão e Integração, com o presidente da Cisco, Rodrigo Dienstmann. Na 4ª feira (21/8), ao meio-dia, a executiva será âncora da palestra Liderando a Distância no Mundo Global, com a diretora de Recursos Humanos da Unilever, Lucyane Rezende.
 
“É um privilégio participar de um evento como este, fundamental para mostrar a evolução dos modelos de gestão e como as organizações têm se adequado ao mercado para alcançarem suas metas”, afirma a executiva da Capgemini. 
 
Malena Martelli reúne mais de 20 anos de experiência em gestão de RH e tem acompanhado o desenvolvimento da indústria de TI desde 1992, com passagens por empresas como IBM, Unisys e Sun Microsystems. É graduada em Psicologia, pós-graduada em Recursos Humanos pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e tem Master Business Administration (MBA) pela Universidade de São Paulo (USP).