EMC

Capgemini e EMC: Promovendo a computação em nuvem no Brasil
 
À medida em que o mercado de TI cresce no Brasil, a Capgemini e a EMC passam a oferecer conhecimento e capacidade especializados a essa dinâmica economia, fornecendo soluções de computação em nuvem diferenciadas por meio de uma nova unidade de negócios dedicada da Capgemini.

Capgemini e EMC

Criando uma parceria sólida para atender aos novos mercados

 

A parceria entre a Capgemini e a EMC já conta com uma longa história. Estamos posicionados de forma única para combinar e usar nossas respectivas capacidades, tecnologias proprietárias e especialidades geográficas e verticais, para oferecer um portfólio de soluções diferenciado para os mercados que estão crescendo rapidamente, como o brasileiro.

 

Os gastos com TI no País continuam a aumentar de mãos dadas com a economia local, que também cresce. Em resposta à crescente demanda por serviços baseados em nuvem, a Capgemini e a EMC ampliaram a parceria estratégica global, a fim de ampliar as suas operações no Brasil, por meio de uma nova linha de soluções dedicada da Capgemini, e trabalhar juntas para atender rapidamente às necessidades no mercado.

 

Promovendo a computação em nuvem no Brasil com soluções como serviço

 

Unir especialistas técnicos, de vendas e de marketing que possam desenvolver e oferecer um portfólio de soluções baseadas em nuvem, criadas de acordo com as necessidades do mercado brasileiro, é essencial para essa abordagem.

 

Serviços básicos:

  • Storage as a Service
  • Backup as a Service
  • Archive as a Service

Serviços transformacionais:

  • SAP as a Service (SAP aaService®)
  • Testing Platform as a Service (TPaaService) e,
  • Enterprise Content Management as a Service (ECMaaS)

 

Esses produtos proporcionam economia, maior velocidade na geração de valor e agilidade nos negócios para os clientes da região. São fornecidos por equipes locais, com apoio dos especialistas da rede global de ambas empresas.

Principais recursos